Salve galera, Bom para começar meu blog tenho que falar um pouco sobre min..

Me chamo alex, mais conhecido dentro da capoeiragem como "bocão", atualmente tenho 2 anos no mundo da capoeiragem sempre aprendendo com os mais velhos, viajando sempre que possível, sou aluno do instrutor Sergio "latinha" que é aluno de Wellington "secão" e do Marcelo negão pelo grupo Associação de Capoeira Viva Conquista - ACVC, Conheci a capoeira em meados de 2000 comecei treinar por diversão, ai um tempo a capoeira paro, não sabia pra onde foi a capoeira, praticamente desapareceu, em 2012 consigo minha volta, comecei numa fase bem diferente porque na época dos 2000 era mais requisito  ter força, hoje o que entra mais é técnica, começo de 2012 no inicio da minha volta fiquei totalmente perdido e uma ansiedade de derrubar, meu instrutor sempre puxava orelha e com tempo fui deixando de lado essa ansiedade consigo controlar,hoje tem praticamente 2 anos de treino, muitos amigos nessa caminhada, muitos eventos que participei, muito conhecimento obtido,tenho sonho de me forma um dia, mesmo com dificuldades mais iremos lutar até o fim.

Meu intuito com esse blog e compartilhar não só minhas vivencias como documentários e etc, vocês podem ta conferindo na pagina 'Sobre', estarei tentando trazer musicas, não somente letras também a obtenção dela "para você baixar,fazer o download", quero também contar um pouco da vivencia e a oportunidade de conhecer capoeiras que tem nome na capoeiragem hoje em dia, pessoas que tive oportunidade de ver pessoalmente e tocar na mão de algumas, Estarei trazendo também videos que mostra artistas que transforma a capoeira num espetáculo, como apresentações não só capoeira e sim uma especie de teatro, trazer maculelê e o samba de roda entre outras coisas.

Um grande abraço, axé.
Postagem mais recente
Anterior
Este é o último post.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.